Bom vou passar uma lista dos melhores jogos e apps para vcs instalar no seu smartphone cce motion plus sk351 , OBS : Os jogos e os apps só vão caber em seu smartphone se vc estiver feito o ROOT !

Jogos :
Minions Rush ''Meu Malvado Favorito''
BAIXAR
Pou
BAIXAR
Subway Surfers
BAIXAR
Asphalt 7
BAIXAR
Temple Run 2
BAIXAR
Angry Birds
BAIXAR
Critical Strike
BAIXAR
plants of zombies 2
BAIXAR
O esmagadoR de Zombie
BAIXAR
Zombie Highway
BAIXAR
Apps :
Instagram
BAIXAR
Facebook
BAIXAR
Facebook Menseger
BAIXAR
Whats App
BAIXAR
Moment Cam
BAIXAR
Mozila Firefox
BAIXAR
Google Chrome
BAIXAR
Dolphin Navegador
BAIXAR
Youtube
BAIXAR


7 comentários :

Unknown disse...

Bota na lista ae de jogos: six guns(funcionou sem root soque no inicio da umas travadinhas soque depois para), dead trigger 1(o 2 to baixando), Minecraft 0.8.1(acho que é a nova), need for speed shift, Naught, AaaahhAaa, Jetpack Joyride.

Anônimo disse...

Oook , vou acressentar na lista vlw .. pela DICA !

Unknown disse...

esses jogos todos cabe no meu cce motion plus sk351 se eu tiver realizado o rot

Anônimo disse...

Siim , só funcionara se o celular estiver "rootiado" rsrs''

hoaxhotel.tk disse...

Ola Eu Queria Saber Como Fazer Root Para Libera a Memoria Você Poderia Me Ajudar ? Gustavo Gomes Maciel Meu Email e cabecaodoallan@gmail.com

Unknown disse...

Tmb funcionam o pes e fifa 12, I,gladiador, otimos jogos

Unknown disse...

como faço pra fazer root no meu cce sky351?

Postar um comentário