Aplicativo
Clean Master
(Necessita Root)


Esse aplicativo te ajuda,em vários pontos de sua vida,aqui vão as melhores utilidades dele:

Limpa dados,cache,e arquivos temporários e um só toque;

Move aplicativos para o SD;
Desista-la aplicativos (Incluindo aplicativos pre-instalador);
Faz backup dos seus aplicativos;
Totalmente em PT-BR.


Esses são os pontos fortes do aplicativo,eu em si recomendo,porque ele sozinho faz o que muitos aplicativos separados fazem.Alem da interfase bonita e simples.Caso descida baixa clique
aqui que você irar diretamente para a play store para poder baixar o aplicativo sem nenhum problema (aplicativo grátis).



4 comentários :

Unknown disse...

Esse app era uma prtomoessa delimpar e deixar rápido o meu celular, porém essa promessa não se cumriu. Não melhoru em nada e ainda bugou alguns programas.

Unknown disse...

Acho uma pena. Eu preciso mesmo de algo que ajude meu celular aficar mais rápido. Achei que o CM ajudaria, mas ele acabou oi é atrapalhando ainda mais.

Unknown disse...

Tem que tomar cuidado pq esse app está deixando os celulares lentos depois da última atualização.

Unknown disse...

Tem muito que melhorar ainda...

Postar um comentário